Muito boa a iniciativa, parabéns! É possível setar o logotipo? Vi que na outra lib tem, tenho q informar essa tag dentro do xml aqui? obrigado
Muito boa a iniciativa, parabéns!
É possível setar o logotipo? Vi que na outra lib tem, tenho q informar essa tag dentro do xml aqui?
obrigado